Bico Injetor New Actyon 2.0 16v e Korando C.2.0 Diesel Ano 2012 a 2016 Novo Original Delphi EMBR00301D

Novidade

carregando preços
/ 20
Simulador de Frete
- Calcular frete
Bico Injetor New Actyon 2.0 16v e Korando C.2.0 Diesel Ano 2012 a 2016 Novo Original Delphi  EMBR00301D

Descrição Geral

BICO INJETOR NEW ACTYON 2.0 16V E KORANDO C.2.0 DIESEL ANO 2012 A 2016 NOVO ORIGINAL DELPHI EMBR00301D

Há quem diga que é necessário limpar o bico injetor, mas, na verdade a peça é “autolimpante” e não precisa passar pelo processo. O modelo BICO INJETOR NEW ACTYON 2.0 16V E KORANDO C.2.0 DIESEL ANO 2012 A 2016 NOVO ORIGINAL DELPHI EMBR00301D funciona da mesma forma e é impossível controlar a qualidade do combustível, o motorista corre o risco de abastecer com álcool ou gasolina que contém misturas perigosas. 

Especialistas afirmam que o próprio combustível faz a limpeza da parte interna do bico injetor e portanto, não há necessidade de limpá-lo. Mas, quando falamos de bico injetor sujo, entendemos que a sujeira não se acumula dentro, mas fora dela.

O uso decorrente de combustível ruim pode causar problemas na carbonização, tampando os orifícios responsáveis pela pulverização de combustível. Por isso que a troca é necessária com algum tempo, assim o BICO INJETOR NEW ACTYON 2.0 16V E KORANDO C.2.0 DIESEL ANO 2012 A 2016 NOVO ORIGINAL DELPHI EMBR00301D  é perfeito para o que você precisa. O acúmulo desses resíduos provoca falhas na aceleração do motor. Desse modo, quando isso passa a acontecer, a limpeza do bico injetor se torna necessária ou então a troca. 

Aproveite o valor especial do BICO INJETOR NEW ACTYON 2.0 16V E KORANDO C.2.0 DIESEL ANO 2012 A 2016 NOVO ORIGINAL DELPHI EMBR00301D 

 

Itens Inclusos

1 Bico Injetor

Garantia

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Procedimentos de Instalação de Injetores


PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO PARA TODOS INJETORES:

Antes de tudo lave bem as mãos
1- Verifique bem o estado do óleo diesel, quanto à água e impurezas.
2- Abra a bomba de alta pressão para limpeza interna e verifique Bomba de transferência,
para ver se tem “cavacos de ferro".
É muito importante abrir a Bomba de Alta Pressão para limpeza, pois
99% dos problemas com os bico injetores são devido os “cavacos de ferro" que a bomba solta.
3- Efetue a limpeza do Tubo Rail / flauta dos bicos.
4- Efetue a limpeza dos canos de alta pressão.
5- Instale os quatro injetores normalmente, IMPORTANTE, NÃO CONECTE OS CHICOTES AINDA.
6- Após a instalação dos injetores, dê partida no veículo (ainda sem conectar os chicotes)
para fazer o enchimento do sistema.
7- Depois que o sistema estiver todo preenchido sem ar, CONECTE OS CHICOTES nos injetores;
• Somente após todo este procedimento ter sido feito corretamente, dê partida no veículo.

Sempre usar Filtro de combustível original ou da concessionária para efeito de garantia 
A válvula desse injetor é sensível ao menor índice de impureza no combustível.


Detalhes

Marca: DELPHI Modelo: 2.0 16v Euro V Referência: EMBR00301D

fale conosco pelo WhatsApp