Bico Injetor Pajero Full 3.2 16v Diesel 2008 a 2011 Euro 3 Original Denso 1465A054

Novidade

carregando preços
/ 8
Simulador de Frete
- Calcular frete
Bico Injetor Pajero Full  3.2 16v Diesel 2008 a 2011 Euro 3  Original  Denso 1465A054

Descrição Geral

Bico Injetor Pajero Full 3.2 16v Diesel 2008 a 2011 Euro 3 Original Denso 1465A054

 

O motor do automóvel começa a dar umas falhadas, a ter um funcionamento irregular. Tosse, espirra e falha. A marcha lenta é irregular e ele chega a morrer. O motorista percebe que o desempenho se reduziu, o carro tem dificuldade de enfrentar qualquer subida.

 

A solução é levá-lo para a oficina, mas você deve ficar atento, pois 90% delas, antes de examinar qualquer coisa, já vão afirmando que a solução está na limpeza dos bicos injetores. Pode até ser, mas a possibilidade é pequena, pois outros componentes podem provocar o problema. E a maioria dos bicos é auto-limpante. Só mesmo um combustível muito ruim ou adulterado poderia impedir seu funcionamento. É nesse momento que se vê necessária a troca do bico injetor para o Bico Injetor Pajero Full 3.2 16v Diesel 2008 a 2011 Euro 3 Original Denso 1465A054.  Não é qualquer modelo (peça) de Bico Injetor que se aplica ao seu carro. Essa é uma peça específica para cada modelo, motor e ano de carro. Sendo assim, sempre recomendamos verificar o código da sua peça e comparar com o nosso que está na descrição para não ter erros, pois caso as numerações não forem iguais a peça não servirá. Por isso veja se Bico Injetor Pajero Full 3.2 16v Diesel 2008 a 2011 Euro 3 Original Denso 1465A054 é compátivel 

Itens Inclusos

1 Bico Injetor

Garantia

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Procedimentos de Instalação de Injetores


PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO PARA TODOS INJETORES:

Antes de tudo lave bem as mãos
1- Verifique bem o estado do óleo diesel, quanto à água e impurezas.
2- Abra a bomba de alta pressão para limpeza interna e verifique Bomba de transferência,
para ver se tem “cavacos de ferro".
É muito importante abrir a Bomba de Alta Pressão para limpeza, pois
99% dos problemas com os bico injetores são devido os “cavacos de ferro" que a bomba solta.
3- Efetue a limpeza do Tubo Rail / flauta dos bicos.
4- Efetue a limpeza dos canos de alta pressão.
5- Instale os quatro injetores normalmente, IMPORTANTE, NÃO CONECTE OS CHICOTES AINDA.
6- Após a instalação dos injetores, dê partida no veículo (ainda sem conectar os chicotes)
para fazer o enchimento do sistema.
7- Depois que o sistema estiver todo preenchido sem ar, CONECTE OS CHICOTES nos injetores;
• Somente após todo este procedimento ter sido feito corretamente, dê partida no veículo.

Sempre usar Filtro de combustível original ou da concessionária para efeito de garantia 
A válvula desse injetor é sensível ao menor índice de impureza no combustível.


Detalhes

Marca: DENSO Modelo: 3.2 16v 4M41 Euro 3 Referência: 1465A054

fale conosco pelo WhatsApp