Bico Injetor Sprinter CDI 411 2.2 16v Ano 2003 a 2011 Euro 3 Novo Original Bosch 0445110189


carregando preços
/ 12
Simulador de Frete
- Calcular frete
Bico Injetor Sprinter CDI   411  2.2 16v Ano  2003 a 2011 Euro 3 Novo Original Bosch 0445110189

Descrição Geral

BICO INJETOR SPRINTER CDI 2.2 16V 311 / 313 / 411 / 413 ANO 2003 A 2011 EURO 3 NOVO ORIGINAL BOSCH 0445110189

O BICO INJETOR SPRINTER CDI 2.2 16V 311 / 313 / 411 / 413 ANO 2003 A 2011 EURO 3 NOVO ORIGINAL BOSCH 0445110189 é um eletroinjetor (válvula eletromagnética) que atua por meio de um movimento induzido. Tem como função espalhar, através de uma agulha, o combustível no tanque de combustão.

Porém, para que o motor funcione corretamente, é preciso que a pulverização ocorra de maneira homogênea. Ou seja, a mistura entre o combustível e o ar deve ser de maneira correta. Do contrário, podem estar ocorrendo problemas no bico injetor. No entanto, ao adquirir o BICO INJETOR SPRINTER CDI 2.2 16V 311 / 313 / 411 / 413 ANO 2003 A 2011 EURO 3 NOVO ORIGINAL BOSCH 0445110189 você está seguro da qualidade e eficiência deste produto. 

O BICO INJETOR SPRINTER CDI 2.2 16V 311 / 313 / 411 / 413 ANO 2003 A 2011 EURO 3 NOVO ORIGINAL BOSCH 0445110189 trabalha em conjunto com módulos de centrais de controle de injeção, sensores de posição de borboleta, flautas de distribuição, filtros, bombas de combustível, reguladores de pressão de combustível e até mesmo o coletor de admissão.

 

Itens Inclusos

1 Bico Injetor

Garantia

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Procedimentos de Instalação de Injetores


PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO PARA TODOS INJETORES:

Antes de tudo lave bem as mãos
1- Verifique bem o estado do óleo diesel, quanto à água e impurezas.
2- Abra a bomba de alta pressão para limpeza interna e verifique Bomba de transferência,
para ver se tem “cavacos de ferro".
É muito importante abrir a Bomba de Alta Pressão para limpeza, pois
99% dos problemas com os bico injetores são devido os “cavacos de ferro" que a bomba solta.
3- Efetue a limpeza do Tubo Rail / flauta dos bicos.
4- Efetue a limpeza dos canos de alta pressão.
5- Instale os quatro injetores normalmente, IMPORTANTE, NÃO CONECTE OS CHICOTES AINDA.
6- Após a instalação dos injetores, dê partida no veículo (ainda sem conectar os chicotes)
para fazer o enchimento do sistema.
7- Depois que o sistema estiver todo preenchido sem ar, CONECTE OS CHICOTES nos injetores;
• Somente após todo este procedimento ter sido feito corretamente, dê partida no veículo.

Sempre usar Filtro de combustível original ou da concessionária para efeito de garantia 
A válvula desse injetor é sensível ao menor índice de impureza no combustível.


Detalhes

Marca: BOSCH Modelo: CDI 2.2 16V Euro 3 Referência: 0445110189


Produtos Visitados
fale conosco pelo WhatsApp