Bico Injetor Ssangyong Rextron 2.7 20V Diesel Euro 3 Até 2011 Novo Original Delphi EJBR04601D


carregando preços
/ 10
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D

A válvula injetora de combustível, mais conhecida como bico injetor, é fundamental no sistema de injeção eletrônica para que o carro tenha eficiência tanto em economia, quanto em desempenho.

O BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D é responsável por pulverizar o combustível de maneira estequiométrica na câmara de combustão, através de pulsos elétricos comandados pela ECU, mais conhecida como módulo de injeção. Sendo assim, vale a pena investir em um produto de alta qualidade como o BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D. Quando o sistema de injeção começa a ter um mau funcionamento, a tendência é que seja um problema nos bicos injetores.

Esse tipo de problema costuma ser o entupimento do bico injetor, fazendo com que ele não pulverize corretamente o combustível, tornando a compressão não eficiente, perdendo potência e forçando o motor a gastar mais combustível através dos outros cilindros. Por isso que vale a pena investir no BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D. 

 

O BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D consiste em um dispositivo eletromagnético, tipo solenóide on-off. Contém um solenóide que, ao receber um sinal elétrico do módulo de injeção eletrônica, empurra o êmbolo ou núcleo para cima. Isso permite que uma válvula, pressionada por uma mola, se desloque de sua sede, permitindo que o combustível seja pulverizado ou atomizado no coletor de admissão.

 

Assim, através do BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D, o módulo de sua injeção eletrônica, após ter recebido informações dos diversos sensores, sobre as condições de funcionamento do motor, define o tempo de injeção, mandando um sinal ao bico injetor. O BICO INJETOR SSANGYONG REXTRON 2.7 20V DIESEL EURO 3 ATÉ 2011 NOVO ORIGINAL DELPHI EJBR04601D é extremamente eficiente e confiável, sendo um dos melhores de sua categoria!

 

Itens Inclusos

1 Bico Injetor

Garantia.

Pagamento

Procedimentos de Instalação de Injetores

Política de Trocas e Devoluções


PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO PARA TODOS INJETORES:

Antes de tudo lave bem as mãos
1- Verifique bem o estado do óleo diesel, quanto à água e impurezas.
2- Abra a bomba de alta pressão para limpeza interna e verifique Bomba de transferência,
para ver se tem “cavacos de ferro".
É muito importante abrir a Bomba de Alta Pressão para limpeza, pois
99% dos problemas com os bico injetores são devido os “cavacos de ferro" que a bomba solta.
3- Efetue a limpeza do Tubo Rail / flauta dos bicos.
4- Efetue a limpeza dos canos de alta pressão.
5- Instale os quatro injetores normalmente, IMPORTANTE, NÃO CONECTE OS CHICOTES AINDA.
6- Após a instalação dos injetores, dê partida no veículo (ainda sem conectar os chicotes)
para fazer o enchimento do sistema.
7- Depois que o sistema estiver todo preenchido sem ar, CONECTE OS CHICOTES nos injetores;
• Somente após todo este procedimento ter sido feito corretamente, dê partida no veículo.

Sempre usar Filtro de combustível original ou da concessionária para efeito de garantia 
A válvula desse injetor é sensível ao menor índice de impureza no combustível.


Detalhes

Marca: DELPHI Modelo: 2.7 20V 5 Cilindros Referência: EJBR04601D Data de Lançamento: 05/04/2019


Produtos Visitados
fale conosco pelo WhatsApp